fbpx
Fama & CelebridadesMaquiagem

Mara Maravilha ganha vídeo sozinha em comercial da Eudora

A morena reclamou que haviam esquecido dela em comercial com Xuxa, Angelica e Eliana

A ex-apresentadora infantil Mara Maravilha voltou a ser notícia nas redes sociais.

Na quarta-feira 24, logo após a divulgação da campanha, repercutiu na internet um comentário feito por outra apresentadora famosa nos anos 90 no Instagram de Xuxa. “Esqueceram de mim”, postou a apresentadora Mara Maravilha ao ver o vídeo estrelado pelas colegas Xuxa, Angélica e Eliana. A loira respondeu à reclamação de Mara com uma brincadeira, dizendo que elas haviam sentido sua falta e que o novo batom da Eudora era “mara”.

Mara Maravilha Eudora

Um dia depois, a Eudora revela que a “reclamação” de Mara faz parte da ação e que a apresentadora é a participante “surpresa” da campanha pelo Dia do Batom. Segundo a Eudora, Mara não podia ficar da fora da reunião das apresentadores infantis dos anos 80 e 90 e também aparece no clipe que reúne, além das apresentadoras, outras cantoras e influenciadoras do País.

A marca guardou a participação da apresentadora para fechar a ação e surpreender o público. Na campanha, Mara aparece em momentos comuns de sua rotina de beleza, cantarolando trechos da música “Chega de Saudade”, de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, apresentando o lançamento da marca: o batom que não sai, Glam Matte Tint. A canção, considerada um dos marcos inaugurais da Bossa Nova, completa 61 anos neste mês e foi escolhida por seu inesquecível refrão “não sai de mim, não sai” que remete ao principal benefício do produto, único batom nacional que garante cobertura por 18 horas sem retoque. Durante as gravações, Mara usa a cor Fúcsia Sutil.

Na próxima segunda-feira, 29, a Eudora também fará a distribuição de 90 mil batons gratuitamente em parcerias com a Azul Linhas Aéreas, Magazine Luiza, Wappa e Femitáxi. De acordo com Renata, a expectativa da marca é dar um salto em relação às vendas do ano passado. “Esperamos dobrar a quantidade de batons vendidos nesse período”, revela a executiva.

 

COMENTÁRIOS

Tags

Comente aí!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close