fbpx
CabelosFama & Celebridades

Marina Ruy Barbosa ficou loira para comercial da Reanult

O cabeleireiro de Marina, desmentiu os boatos de que a atriz estava usando uma peruca

A atriz Marina Ruy Barbosa movimentou a web ao compartilhar uma foto com o cabelo loiro platinado na segunda, 22.

Henrique Martins, o cabeleireiro de Marina, desmentiu os boatos de que a atriz estava usando uma peruca na foto em que surgiu loira. O profissional usou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para provar que ela tingiu os fios.

No stories, do Instagram, o hairstylist mostrou o momento em que passava a tintura para dar a cor platinada. Em seguida compartilhou uma foto da famosa já loira, e sem maquiagem.

Marina Ruy Barbosa loira
“Foi muito bom me ver tão diferente no espelho. Nunca tinha me visto loira platinada e gostei muito do resultado”, comentou a mulher de Xande Negrão. 

Campanha Reault

A atriz é embaixadora da marca Renault e a transformação foi realizada especialmente para uma campanha. “Foi uma mudança bem específica, proposta pela Renault e eu embarquei na ideia deles. O resultado ficou muito legal e foi importante demais para a história que contamos na nova campanha”, explicou Marina Ruy Barbosa.

Marina Ruy Barbosa loira

Loira pela primeira vez na vida, a artista aparece nas filmagens em clima de espionagem. Em teaser e fotos da campanha, ela recebe uma missão e se prepara para executá-la. Todo este movimento é para lançar o Renault Stepway.

Hairstylist Henrique Martins já mudou visual de Anitta e Bruna Marquezine

Não é a primeira vez que Henrique Martins faz uma mudança radical nas famosas. Na premiação MTV MIAW 2019, Anitta apareceu com cabelos longos e já usou várias perucas platinadas nos clipes do álbum “Kisses”. Além disso, Bruna Marquezine também apareceu com um lace loiro.

COMENTÁRIOS

Tags

Comente aí!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close