fbpx
Fama & CelebridadesMaquiagem

Mara Maravilha diz que foi esquecida em comercial e Xuxa ironiza

Xuxa não deixou passar o comentário e respondeu com um certo tom de ironia

A foto que marcou o encontro de Xuxa, Angelica e Eliana deu o que falar. As três foram reunidas em uma campanha da Eudora para fazer nostalgia aos fãs das apresentadoras na década de 90. Ainda mais depois que Mara Maravilha comentou o vídeo postado por Angélica no Instagram nesta quarta-feira, 24.

“Que encontro delicioso, e que coisa boa cantar no banheiro, não é mesmo? Dá o play e vem cantar o sucesso Chega de Saudade comigo, Eliana e Xuxa. ‘Não sai de mim, não sai de mim, não sai’”, escreveu a apresentadora na legenda.

“Esqueceram de mim”, escreveu a morena, com um emoji triste.

Eudora Mara Maravilha

Xuxa não deixou passar o comentário e respondeu com um certo tom de ironia. “Oi, Mara. Nós sentimos a sua falta, sentimos saudade do batom da Eudora, que é ‘mara’. Beijinho, beijinho que não sai, pra você”, escreveu.

Eudora Mara Maravilha

Eudora Mara Maravilha

Criada em 2011, a Eudora foi o primeiro projeto da diversificação de marcas do Grupo Boticário. Oito anos mais tarde, a marca passou por várias mudanças e se tornou, no ano passado, a primeira “cria” do grupo a superar a marca de R$ 1 bilhão em faturamento. O conglomerado teve receita de R$ 13,4 bilhões em 2018 e inclui negócios como Quem Disse, Berenice? e Vult!.

Apesar de atuar em todos os segmentos da beleza, a Eudora se diferencia da “marca-mãe” por ter a maquiagem como carro-chefe, seguido de perfumaria e de cuidados com o cabelo. Por isso, todos os anos, um dos maiores investimentos da Eudora é no Dia do Batom, comemorado em 29 de julho.

COMENTÁRIOS

Tags

Comente aí!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close