fbpx
Moda de novela & TVNoivas

Vestido de noiva da Vivi em “A Dona do Pedaço”

A peça é um tomara que caia com corpete trançado nas costas, livre de qualquer tipo de adereço

A influenciadora digital, Vivi Guedes (Paolla Oliveira), não poderia entrar no seu próprio casamento com um vestido que não fosse para causar. Com um modelo off white e bem jovial, o vestido é uma boa escolha para noivas jovens e que estejam em boa forma, assim como a atriz, pois mostra as pernas bem definidas.

vivi-guedes-de-noiva-a-dona-do-pedaco.jpg

As figurinistas de A Dona do PedaçoSabrina Moreira e Claudia Kopke explicam que o vestido usado pela it girl foi desenhado pela estilista Helo Rocha para o Atelier Le lis. A peça é um tomara que caia com corpete trançado nas costas, livre de qualquer tipo de adereço – segundo Sabrina, ela e Claudia optaram por prezar mais pelo design do que pelos detalhes:

“Prezamos pelo design. O vestido é de tafetá, completamente liso, sem nenhum tipo de bordado, brilho ou aplicação. Ele é curto na frente, longo atrás, com babados balonê, corset. Além disso, vamos usar com meia calça e scarpin branco e luva até o cotovelo. Tudo bem liso”, ressalta Sabrina.

Delineado gatinho, batom nude rosado e cabelos soltos enfeitados com um voilette, esse véu bem mais curto com redinha, completaram o look noiva. 

vivi-guedes-de-noiva costas do vestido

 A personagem lançou mão de um bouquet simples – porém lindo – feito apenas de copos de leite. Muito chique!

vivi-guedes-de-noiva buquet a-dona-do-pedaco.png

 

COMENTÁRIOS

Tags

Comente aí!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close