fbpx
Fama & Celebridades

Cauã Reymond não quer atuar com a ex-mulher e nem com Isis Valverde

O ator quer desvincular sua imagem da de Grazi, mãe de sua filha

O ator Cauã Reymond renovou o seu contrato com a Globo e passa a ser o mais bem pago da sua geração. Atualmente gravando nova temporada da série “Ilha de Ferro”, ele tem agora um vínculo de longo prazo com a emissora carioca.

Longe das novelas desde “A Regra do Jogo” (2015), o namorado de Mariana Goldfarb só vai voltar aos folhetins na nova trama escrita por Lícia Manzo, autora de “A Vida da Gente” (2011).

Cauã seria par de Paolla Oliveira em novela das nove

O plano inicial era ter o galã como par romântico de Paolla Oliveira na novela “Amor de Mãe”, inicialmente chamada de “Troia”. Mas o ator desistiu do papel. O motivo seria por Cauã não quer contracenar nem com Grazi Massafera, sua ex-mulher, e nem com Isis Valverde, seu par romântico na minissérie “Amores Roubados” (2014).

Na época das gravações, um envolvimento entre os atores nos bastidores teve uma forte repercussão e acabou causando um mal-estar entre eles, inclusive contribuiu para a sua separação. O ator quer desvincular sua imagem da de Grazi, mãe de sua filha, com quem mantém uma boa relação desde o término do casamento.

COMENTÁRIOS

Tags

Comente aí!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close