fbpx
Look do diaMacacõesModa de novela & TVVídeos

Macacão da Maju Coutinho no ‘Altas Horas’ 170319

A peça com estampa animal print é da Alphorria

A jornalista Maria Júlia Coutinho foi convidada especial do programa “Altas Horas”, no último sábado (16). A ex-apresentadora da previsão do tempo no “Jornal Nacional”, contou um pouco sobre sua vida e a rotina de trabalho na televisão.

O look de macacão, moderno e elegante, que tinha uma estampa animal print chamou a atenção das internautas e foi bem procurado na internet. A peça tinha um fundo vermelho e tecido leve, que era todo desenho com detalhes em cinza e preto é da grife Alphorria.

O modelo, que tinha a parte de baixo em modelagem pantalona, se destacava especialmente pelo formato do busto.Criado pela marca mineira Alphorria, o macacão também trazia uma faixa bem marcada na cintura, que é perfeita para alongar a silhueta de quem usa, e bolso laterais no quadril. Para combinar, Maju elegeu sandálias pretas e brincos prateados, esbanjando charme na produção.

Professora sem pulso firme

Maju contou que é de uma família de classe média baixa que focou muito na educação dos filhos e que foi isso que a levou para o lugar onde está. “Foi a minha avó doméstica que pensou isso lá atrás, quando ela botou os filhos para estudar, e meus pais que continuaram nessa levada.”

Filha de professores, ela foi orientada a fazer Magistério. “Só que eu fui um fracasso. Eu lidava com uma turma de quarta série que eu era mais a irmãzinha mais nova deles e não tinha o controle que minha mãe como professora sempre teve”, disse.

A jornalista afirmou, inclusive, que trabalhou em escola pública e privada. “Trabalhei na Prefeitura de São Bernardo do Campo [Grande SP], eu passei em um concurso lá, e em uma escola particular que era método montessoriano, que foi o método com o qual eu fui alfabetizada”, revelou.

 

 

COMENTÁRIOS

Tags

Comente aí!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close