fbpx
Fama & Celebridades

Marido de Marina se declara para ela após escândalos de traição

Marina foi apontada como pivô da separação de José loreto e Débora Nascimento

O empresário Alexandre Negrão, 33, marido de Marina Ruy Barbosa, 23, resolvel se manifestar após a polêmica separação  do casal José Loreto e Débora Nascimento, na qual Marina foi apontada como pivô.

Ele postou em suas redes sociais, na noite de domingo (24), a letra de uma música, que foi entendida pelos fãs como uma resposta às especulações de que a atriz o teria traído com o ator e colega de elenco José Loreto, 34.

Alexandre Negrão se declara para Marina

“Se for preciso, eu pego um barco, eu remo/ Por seis meses, como peixe pra te ver…/ Tão pra inventar um mar grande o bastante/ Que me assuste, e que eu desista de você… Eu quero partilhar!/ Eu quero partilhar!/ A vida boa com você”, postou ele reproduzindo um trecho da música Partilhar, do cantor Rubel.

Alexandre Negrão se declara para Marina

A Globo afirmou que, apesar dos boatos, Marina, Loreto e Dieckmann continuam a gravar “o Sétimo Guardião”. O próprio autor da novela, Aguinaldo Silva, afirmou nesta quinta (21) que a trama não terá mudanças e que Gabriel (Bruno Gagliasso) e Junior (Loreto) continuarão a lutar pelo amor da Luz (Marina).

COMENTÁRIOS

Tags
Mostrar mais

Comente aí!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close
%d blogueiros gostam disto: