fbpx
Fama & CelebridadesLook do diaVestidos

Performance ao vivo no Oscar 2019: Shallow (Live) Lady Gaga & Bradley Cooper

Gaga foi um dos maiores destaques da premiação

A performance de Lady Gaga e Bradley Cooper da música Shallow na premiação do Oscar deixou quem estava assistindo suspirando. Eles pareciam estar tão em sintonia que muitos levantaram a hipótese de que estavam apaixonados – mesmo com o ator sendo casado com a modelo Irina Shayk desde 2015. A atriz e cantora, por outro lado, terminou seu relacionamento de dois anos com Christian Carino dias antes do Oscar.

Lady Gaga se inspirou em uma diva do cinema para cruzar o tapete vermelho do Oscar 2019: Audrey Hepburn. E a homenagem envolveu também um diamante milionário.

A cantora e atriz, indicada aos prêmios de melhor atriz e melhor música, por “Nasce Uma Estrela”, escolheu para a premiação um vestido preto da grife Alexander McQueen. Ele foi acompanhado por um par de luvas pretas e um coque, um conjunto que faz referência direta a “Bonequinha de Luxo”, um dos mais famosos filmes de Hepburn.

A dona de hits como ‘Bad Romance’ e ‘Just Dance’ ainda concorreu na categoria de Melhor atriz, mas, a grande vencedora foi Olivia Colman, atriz de ‘A Favorita’.

Para a performance com Bradley, a atriz e cantora usou um vestido longo Brandon Maxwell.

O Diamante amarelo Tiffany

O Diamante amarelo Tiffany, de 128,54 quilates, considerados uma das principais gemas descobertas do seculo 19, foi descoberto em 1877 nas minas Kimberly da África do Sul. A joia, avaliada em US$ 30 milhões, foi usada pela última vez em 1962, quando Audrey Hepburn apareceu com ela nos pôsteres de divulgação de “Bonequinha de Luxo”.

O fundador da marca Charles Lewis Tiffany adquiriu o diamante no ano seguinte, solidificando a reputação da marca como autoridade em diamantes.

“Lady Gaga é uma grande autora, inovadora e destemida, e estou muito feliz que ela vai usar o lendário Diamante Tiffany no red carpet pela primeira vez desde que foi descoberto, ha 141 anos atras” comenta Reed Krakoff, diretor da joalheria.

Lady Gaga nega romance com Bradley Cooper

Performance Lady gaga Oscar 2019

“Francamente, a mídia social é o banheiro da internet. O que ela fez para a cultura pop é péssimo”, disse a cantora em entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live!.

Mais especificamente sobre a performance com o ator e diretor de Nasce Uma Estrela, Gaga afirmou que as pessoas viram o que eles queriam que vissem.

“As pessoas viram amor e, adivinha, isso era o que nós queríamos que vocês vissem. Essa é uma música de amor, Shallow. O filme, Nasce Uma Estrela, é uma história de amor”, disse ela.

Gaga acrescentou que eles trabalharam na performance a semana inteira, e Cooper, como diretor, tomou decisões tais como garantir que a plateia fosse iluminada durante a música, entre outros detalhes que ajudaram na  ilusão de amor.

Bradley e a esposa Irina Shay, que já namorou o astro do futebol mundial, Cristiano Ronaldo

COMENTÁRIOS

Tags
Mostrar mais

Comente aí!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close
%d blogueiros gostam disto: