fbpx
Fama & CelebridadesSaúde & Beleza

Marília Mendonça coloca silicone nos seios

Ela revelou recentemente ter largado cigarro e cerveja.

Depois de ter emagrecido mais de 20 quilos, graças a um processo de reeducação alimentar, a cantora sertanejo Marília Mendonça passou por uma nova mudança no corpo.

A ‘rainha da sofrência’, como ficou conhecida, aproveitou o período de férias para colocar próteses de silicone nos seios. Além do silicone e do processo de emagrecimento, Marília Mendonça já havia revelado recentemente ter largado dois vícios: cigarro e cerveja.

Marília Mendonça coloca silicone nos seios

Pelo jeito, em 2019, a cantora sertaneja decidiu cuidar de seu corpo. Ela contou que conseguiu se livrar do tabagismo. A artista está há dois meses sem fumar e adorou contar a novidade para os seguidores.

Queria falar uma coisa muito legal para vocês, e queria começar pela rede social mais mente aberta do rolê: parei de fumar. É oficial. Já são quase dois meses sem nenhuma recaída… E, com isso, quero mais uma vez incentivar vocês: cuidem da saúde. A vida é o nosso maior bem!”, contou.

Marília acaba de voltar de uma viagem para a Europa, onde fez alguns shows de sua turnê internacional e também curtiu dias de turista. Inclusive, ela marcou presença na festa de aniversário do jogador de futebol Neymar Jr em Paris, na França.

 

 

COMENTÁRIOS

Tags

Comente aí!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close