fbpx
Fama & Celebridades

“Era um relacionamento abusivo”, diz Marília Mendonça sobre bebida e cigarro

A cantora diz ter largado os dois vícios que estavam prejudicando a sua saúde

A cantora Marília Mendonça vem mudando seus hábitos em prol de uma saúde melhor. Além de já ter eliminado 20 quilos, graças a uma reeducação alimentar, agora ela revelou que está largando dois vícios: cigarro e cerveja.

Completei um mês sem fumar. Ninguém sabe ainda, mas acho importante eu falar, para incentivar outras pessoas a cuidarem mais da sua saúde. Tem sido um sacrifício, mas eu já sinto uma diferença enorme no meu fôlego nos shows”, contou em entrevista à revista Quem.

A cantora ainda classifica a bebida como um caso de relacionamento abusivo e que teve dificuldades para largar e que ainda sente vontade.

“Então, eu não estou bebendo mais cerveja. Eu tomo outras bebidas alcoólicas, mas a cerveja, eu tive que cortar. A cerveja é mais pesada. Eu tenho consumido bebidas mais leves, como vinho, gin. Mas enjoa, viu?! Esses negócios aí de gente chique, a gente não gosta muito, não. Mas infelizmente, com a cerveja, era um amor que eu tinha um relacionamento abusivo. Ela acabava comigo. Mas que dá vontade de beber uma gelada, dá. Ainda mais nesse calor”, completou.

 

COMENTÁRIOS

Tags
Mostrar mais

Comente aí!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close
%d blogueiros gostam disto: