fbpx
Fama & Celebridades

Vanderson foi desclassificado do “BBB19” por denúncias de abuso sexual

O acreano precisará prestar depoimento para a polícia carioca.

Após o pedido da delegada Tita Salim, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro, o participante Vanderson do BBB 19 foi desclassificado do reality show. O acreano precisará prestar depoimento para a polícia carioca. Um inquérito foi instaurado após denúncias de abusos feitas contra ele em seu estado natal.

O apresentador pediu para os confinados arrumarem as coisas do acreano e deixassem as malas na despensa. O “BBB19” segue com 15 participantes, o site oficial do programa já afirmou que não haverá substituto para ele.

FAMÍLIA SE PRONUNCIA

A família de Vanderson, eliminado do BBB 19 após várias denúncias de assédio e estupro, se pronunciou sobre a decisão do reality de tirá-lo do programa. O texto foi publicado no perfil do participante no Instagram nesta quarta-feira (23).

“Infelizmente nosso herói acreano foi desclassificado do jogo. Lembrando que não existe um veredicto final da justiça. A Rede Globo com a direção do BBB decidiram eliminar ele do reality devido ao contato com o mundo exterior, que fique claro — o que não faz parte ou é permitido segundo as normas do contrato e programa. Lamentamos muito o ocorrido e acreditamos no melhor pra ele! Sabemos que coisas incríveis esperam por ele aqui fora e os familiares e amigos irão recebê-lo de braços abertos. Os brothers ficaram perplexos assim como nós com o anuncio surpresa de Tiago Leifert! Obrigado pelo apoio, pela ajuda e madrugadas votando. Obrigado pelo carinho e torcida. Ele vai precisar muito da gente aqui fora! Força, Vanderson. Sejamos luz”, diz o comunicado no perfil do ex-brother.


 

COMENTÁRIOS

Tags

Comente aí!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close