fbpx
Noivas

Vestidos de noiva de Romana Novais

O estilo escolhido pela noiva foi o Vitoriano

O casamento badalado do início do ano entre Dj Alok e Romana Novais foi o assunto desta terça-feira, 16, nas redes sociais. O M&F trás para você os detalhes dos vestidos de noiva de Romana Novais usados no grande dia. Um foi para a cerimônia e outro para a recepção, assinados pelo estilista Samuel Cirnansck.

Para a cerimônia, o estilista criou um vestido com inspiração Vitoriana, feito em tule, todinho bordado com mini cristais, pérolas e paetês além de uma transparência na parte da frente. Já o segundo look era liso, com mais movimento e decote quadrado.

Vestidos de noiva de Romana Novais

Vestidos de noiva de Romana Novais

Vestidos de noiva de Romana Novais

O segundo vestido tem as mesmas referências Vitorianas, com mangas longas, porém com mais movimento e decote quadrado. Segundo o estilista, desta vez o brilho do look ficou por conta do sol que iluminou o brunch oferecido para os convidados, já que o casal decidiu se casar beeeem cedinho, às 5h30, para que eles e seus convidados pudessem apreciar o nascer do sol do alto de um dos principais pontos do Rio de Janeiro.

Vestidos de noiva de Romana Novais

“Esse outro modelo foi feito em musseline e georgette de seda, tem detalhes em renda francesa, uma leve cauda, e é arrematado por um decote quadrado. Todo ele sem brilho, já que este ficou por conta do sol que iluminou o brunch”, entrega Samuel.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Segundo vestido de @romananovais em seu brunch pós casamento no Cristo. #romanaealokwedding @alok

Uma publicação compartilhada por Samuel Cirnansck (@samuelcirnansck) em

 

COMENTÁRIOS

Tags
Mostrar mais

Comente aí!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close
%d blogueiros gostam disto: