fbpx
Fama & CelebridadesVídeos

Kim Kardashian espera o quarto filho por barriga de aluguel

Será o segundo filho do casal através de uma barriga de aluguel.

Kim Kardashian falou pela primeira vez sobre a vinda de seu quarto filho com Kanye West, por meio de uma barriga de aluguel. Em entrevista ao apresentador Andy Cohen, a empresária confirmou a novidade e revelou o sexo do bebê.

“Vocês estão tendo outro filho?”, perguntou o apresentador. “Estamos! É um menino!”, disse Kim (assista a entrevista abaixo). Ela ainda explicou porque não fez um anúncio oficial.

“Eu fiquei bêbada na nossa festa de Natal e falei para algumas pessoas. Eu não lembro para quem eu contei, porque eu nunca fico bêbada”, explicou ela, que também confirmou que o casal espera um menino e o nome ainda não foi definido. De acordo com o E! News, o bebê deve nascer em maio.

Será o segundo filho do casal através de uma barriga de aluguel. Sua filha mais nova, Chicago West, nasceu através de uma mãe de aluguel em janeiro de 2018. Os dois ainda são pais de North e Saint West. Depois de um parto complicado para os dois, Kim foi aconselhada pelos médicos a não ter mais gestações naturais porque poderia ter risco de vida.

COMENTÁRIOS

Tags
Mostrar mais

Comente aí!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close
%d blogueiros gostam disto: