fbpx
Fama & CelebridadesLook do diaVestidos

Paula Mourão usa vestido de R$ 15 mil na posse do vice-presidente

Segundo sua estilista, a opção do azul foi para utilizar uma das cores da bandeira.

Enquanto a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, usou um vestido rosé e demonstrou discrição na posse presidencial, a vice-primeira-dama, Paula Mourão, usou um vestido de tom vibrante.

Ela escolheu um vestido azul rendado e com aplicações de flores feito pela estilista paulista Vivian Kherlakian. Segundo a designer, a opção do azul foi para utilizar uma das cores da nossa bandeira.

– Como o Brasil está nessa fase super nova e as pessoas ficaram tão felizes agora com o Bolsonaro, pensei numa coisa bem Brasil – afirmou Vivian. – Para dar esse tom mais patriótico. Pensei que era algo adequado (usar cores da bandeira). Os brasileiros foram votar de verde e amarelo.

Vivian Kherlakian possui ateliê na capital paulista e diz produziu também um longo para a noite de hoje na cor marinho. É a primeira vez que costura para mulheres de políticos. A estilista não quis revelar o valor pago por Paula Mourão, mas diz que vestidos semelhantes produzidos por ela custam na faixa de R$ 15 mil.

VEJA TAMBÉM:

• Vestido rosé de Michelle Bolsonaro usado na posse será leiloado

• Vestidos rosa e preto da Michelle Bolsonaro na posse presidencial

• Macela Temer repete vestido branco na posse presidencial de Jair Bolsonaro

Alguns estilistas de moda, porém, acharam que o vestido destoou dos tons neutros adotados por Michelle e por Marcela Temer, que repetiu um modelo simples, já usado em 7 de setembro de 2016. A mensagem da ex-primeira-dama com este vestidinho era de que ela não era o centro das atenções naquele dia e queria fazer uma transição pacífica.

Vestido azul da Paula Mourão posse presidencial Jair Bolsonaro

“Na rampa, todas as mulheres vestiram cores sóbrias, exceto a esposa do vice-presidente, que, na minha visão, deveria estar mais alinhada ao estilo das demais” – observou Paula Acioli.

 “Acho que o vestido com aquela renda não está adequado para o dia – é noturno. O cabelo devia estar preso. Achei tudo inadequado. A estar com o cabelo solto, como o da Michelle, deveria estar com outro vestido”, disse a consultora de moda Regina Martelli.

 

VEJA MAIS LOOKS DE VESTIDOS NO PINTEREST

COMENTÁRIOS

Tags

Comente aí!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close