fbpx
Look do diaVestidos

Marcela Temer repete vestido branco na posse presidencial de Bolsonaro

A ex-primeira-dama já tinha usado o mesmo vestido no desfile de 7 de setembro de 2016.

A ex-primeira-dama Marcela Temer usou um vestido branco básico e “levinho” para acompanhar o marido Michel Temer na posse de Jair Bolsonaro à Presidência da República nesta terça-feira (1).

O look, feito em tricoline, um tecido 100% algodão, já sido usado no desfile de 7 de setembro de 2016.

Marcela Temer usou um vestido branco repetido na posse presidencial de Bolsonaro

— É cool, é chique. Tem a ver com a consciência de consumo e preocupação com o meio ambiente. É uma mensagem positiva, sobretudo quando quem repete trajes são personalidades importantes como primeiras-damas — diz Paula Acioli, especialista em moda e comportamento.

Assim como em 2016, o visual dividiu opiniões também na terça-feira-feira (1). Muita gente esperava um visual mais elaborado. Outros elogiaram o vestido de Marcela.

“Ela optou por ser o mais discreta possível. Talvez tenha ficado um pouco abaixo do dress code da ocasião. Acho que a Marcela escolheu este vestido mais simples para reforçar que o foco da atenção não é ela. E a primeira-dama também reforça a ideia de neutralidade que quer passar. Até na cor, que é de paz”, opina Joana Nolasco, coordenadora de estilo da multimarcas Via Flores Ailton Freitas 

O vestido, da grife brasiliense Luisa Farani, custa R$ 618. A marca investe em tecidos e cortes delicados.

Estilista Luisa Farani assina o vestido branco de Marcela Temer desfile 07 de setembro 2016 e da posse presidencial de Bolsonaro

A jovem estilista tem despontado no mercado nacional e é uma das “marcas para ficar de olho” segundo a revista Vogue Brasil.

“É um vestido de cintura marcada e leve decote no busto, com saia rodada feito em tricoline de algodão branco”, segundo a marca.” diz a descrição do vestido no site da marca LuisaFarani.com.

Em 2016, após a aparição de Marcela com o modelo, o vestido sumiu das lojas e esgotou-se no site. Agora, provavelmente a empresa terá de fabricar um novo lote.


 

COMENTÁRIOS

Tags
Mostrar mais

Comente aí!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close
%d blogueiros gostam disto: