fbpx
Cabelos

Corte de cabelo com franja da Marina Ruy Barbosa

A atriz mudou o visual para a novela "O Sétimo Guardião"

A atriz Marina Ruy Barbosa, que não costuma mexer muito nas longas madeixas ruivas, precisou mudar por causa de seu personagem Luz, na próxima novela da 9, O Sétimo Guardião. Para o trabalho, Marina cortou franjinha, diminuiu o comprimento dos fios e ainda ascendeu o ruivo com o hairstylist Anderson Couto.

cabelo com franja da Marina Ruy Barbosa novela

FRANJA É ALGO RARO

Marina confessa que não é adepta de franjas, já que o cabelo é uma fonte de dinheiro por contratos comerciais e isso lhe impede de mexer no corte.

“Eu só tive franja quando era bem pequena. O cuidado é maior, tem que cortar toda hora. Meu cabelo cresce muito rápido! Sei que vou ter que cortar toda semana. Antes, eu deixava meu cabelo secar sozinho e com franja tenho que domesticá-la. Estou usando xampu e creme que ajuda a fixar a cor, além dos produtos antes de fazer a secagem para proteger. Minha cor sempre foi natural, mas dessa vez a gente intensificou”, explicou ela.

O novo look ainda inspirou seguidoras da atriz no Instagram — onde contabiliza um total de 27 milhões – a aderirem à franjinha. “Me sinto honrada de ver as meninas se arriscando, aderindo e se inspirando também. É muito interessante a gente mudar o visual por um personagem e poder fazer um corte que não faria. É importante para o meu trabalho e é legal para me desvincular da Amália, de Deus Salve o Rei. Para mim, tem sido ótimo porque parece que eu estou me vendo de outras formas. E estas transformações me ajudam a arriscar em outras coisas. Então, é também uma forma de influenciar minha própria vida. O Aguinaldo (Silva) queria que eu continuasse ruiva, então escolhemos a franja porque muda o formato do rosto”, diz.

 

COMENTÁRIOS

Tags
Mostrar mais

Comente aí!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close
%d blogueiros gostam disto: