fbpx
Moda de novela & TVNoivas

Vestido de noiva de Marocas na novela “O Tempo Não Para”

O vestido retrata a princesa moderna transformada desde que chegou ao século XXI

M[/drocap]arocas e Samuca (Juliana Paiva e Nicolas Prattes) se casaram numa romântica cerimônia ao ar livre na novela “O Tempo Não Para”.

“Essa é a concretização do amor de Marocas e Samuca, um passo muito importante que os dois estão dando depois de terem passado por tantas coisas. Gravamos em um lugar abençoado, lindíssimo, com todo o elenco reunido. Já tem aquele gostinho de reta final da novela”, pontua a atriz Juliana Paiva.

Vestido de noiva de Marocas O Tempo Não Para

RENDA, DECOTE, ZIBELINE E CINTO PEDRADO

O elaborado vestido contou com 2 partes com tecidos diferentes, separadas por um cinto branco, com um laço todo detalhado em pedraria. A parte de cima é toda de renda, bem fechada na parte da frente e com mangas compridas em transparência, para equilibrar com o decote na parte de trás do vestido.

Para a parte inferior do vestido, composta por uma longa saia, levemente rodada e com volume, a figurinista e sua equipe optaram pelo tecido zibeline, que traz esse efeito.

“Fizemos um modelo mais fechado na frente e com as costas abertas. Usamos o tecido zibeline na saia, que é bastante nobre, além de uma faixa bordada na cintura e muita renda, que a personagem usa desde 1886. É um casamento baseado em um conto de fadas”, explica a figurinista Paula Carneiro, que desenvolveu a peça ao lado da estilista de noivas Juliana Pereira.

DETALHE NAS COSTA TEM ENTRANÇADO COM FITAS

O vestido tem um decote nas costas e a metade superior toda de renda, para a saia, optou-se pelo tecido zibeline.

Uma linda carruagem traz Marocas e seu pai, Dom Sabino (Edson Celulari), para a cerimônia. Em um espaço ao ar livre formado por uma vegetação exuberante, Samurocas vai selar sua união.

“Queria algo moderno, que não fosse muito rebuscado. Pensamos na renda porque a Marocas usa muito. Resolvemos fazer algo mais fechado na frente e com as costas abertas.”, comentou Paula sobre a escolha da renda.

VÉU, CABELO E MAQUIAGEM: SIMPLICIDADE NAS ESCOLHAS

Para o casamento, que vai ao ar no capítulo do dia 17 de dezembro, Juliana Paiva, na pele de Marocas, usou o véu com uma tiara twist com pedras penduradas, aliado ao cabelo solto, bem natural, com ondas no comprimento e franja presa para trás. A maquiagem consistiu em um olhar esfumado, com tons mais escuros de sombra, como o marrom e roxo. O batom utilizado foi de um roxo leve, quase rosa. O buquê misturou rosas brancas, e em dois tons de rosa.

 

 

COMENTÁRIOS

Tags
Mostrar mais

Comente aí!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close
%d blogueiros gostam disto: