fbpx
Cabelos

Maria Ruy Barbosa doa seu cabelo para Fundação Laço Rosa e Amor em Mechas

A atriz participou da campanha do "Outubro Rosa"

A atriz Marina Ruy Barbosa mudou o visual para viver Luz na novela global o “O Sétimo Guardião”. Ela cortou em tamanho médio as madeixas e ainda fez uma franjinha, algo que quase impossível dela fazer se não fosse em nome da profissão. Ela ainda intensificou o tom ruivo.

“Que tal mudar o visual e ainda ajudar uma causa? Foi o que eu fiz, quando cortei o cabelo para meu novo trabalho na tv e doei a mecha! O seu corte fica por conta de @pantenebrasil, descubra mais no perfil da marca. A ação acontecerá durante todo esse mês e as madeixas arrecadadas doadas para a Fundação Laço Rosa e Amor em Mechas, que apoiam mulheres com câncer de mama. Infelizmente não pude estar no evento hoje para celebrar o #OutubroRosa por conta das gravações da novela. Mas estava lá de coração!”, escreveu a ruiva em seu instagram.

Maria Ruy Barbosa doa seu cabelo

O responsável pela transformação foi o  hairstylist Anderson Couto. Nos comentários da publicação, diversos seguidores elogiaram a postura da atriz. Alguns, inclusive, afirmaram se sentir inspirados pela atitude de Marina para fazer algo parecido.

Maria Ruy Barbosa doa seu cabelo
Franja de marina Ruy Barbosa chama atenção

 

 

COMENTÁRIOS

Tags
Mostrar mais

Comente aí!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close
%d blogueiros gostam disto: