fbpx
Fama & CelebridadesNews

Grazi Massafera é eleita ‘Mulher do Ano’

26 de novembro, 2015

Depois do sucesso em ‘Verdades Secretas’, Grazi Massafera tem muito a comemorar em 2015. A atriz ganhou o título de Mulher do Ano no Prêmio Men of the Year 2015, da revista “GQ Brasil”. A atriz, que arrancou elogios de fãs e críticos ao interpretar Larissa, modelo viciada em crack, posou sensual para o ensaio e falou da atuação na novela.

Grazi, a mulher do ano no Men of the Year. (Foto: Jacques Dequeker/ GQ Brasil)

“Até então eu atuava pelo que? Pelo trabalho em si, por vários motivos. Esse trabalho me conquistou num lugar diferente, de trazer uma discussão, a prostituição, as drogas, a falta de diálogo em família”, diz Grazi.

 “Ai, gente, eu tive que cuspir na Marieta, né (Severo, que interpretou a dona da agência). A cena estava em rubrica e eu ignorei essa parte, olha que louca. Cheguei para gravar e o diretor (o Mauro Mendonça Filho) disse: agora você cospe na cara dela. Perguntei: Eu? Onde tem isso? E ele disse: Grazi, está aqui, cospe na cara da Marieta.”
 Mesmo com a exposição do papel, em que teve de aparecer nua em cena, a atriz brincou com o ensaio. “Eu dei uma ousada na foto de bundinha (risos). Mostrar a bunda, para mim, é um marco. Minha bunda é horrível, pequena”, explicou a atriz.
EGO

COMENTÁRIOS

Tags

Comente aí!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close