fbpx
Fama & CelebridadesFamosas Internacionais

Katy Perry arrasa em premiere de filme do estilista Jeremy Scott

Katy é o rosto da Moschino e na estréia para apoiar a marca e seu amigo.

Katy Perry foi destaque na premier tapete vermelho de Jeremy Scott: Designer do Povo em setembro, dia 8. O estilista e estrela pop foram homenageados com as mãos impressas na cerimônia realizada no TCL Chinese Theater em Hollywood IMAX.

Katy Perry em premiere Jeremy Scott

A cantora mais bem paga do mundo em 2015 esteve na première do filme “Jeremy Scott: The people’s designer” e roubou a cena com um vestido preto da grife Moschino, para a qual já posou nua em campanha. Jeremy Scott é o diretor criativo da Moschino, e Katy é o rosto da marca, por isso ela foi na estréia para apoiar a marca e seu amigo.

Katy Perry em premiere Jeremy Scott

Maquiagem Katy Perry 

Katy Perry em premiere Jeremy Scott

Incrível a maquiagem de Katy com esse delineado nos olhos, azul brilhante. Sua pele parecia absolutamente incrível e suas bochechas foram destacados com um bronzer. Seus lábios estavam um malva matte.

Katy Perry em premiere Jeremy Scott

Eu já havia feito um totorial com este estilo de maquiagem, nos primeiros meses de vida do site. (Confira aqui!)

Katy estava em boa companhia na estréia – Lily Collins… com esse vestido mega estranho que não lhe caiu bem e nem faz o estilo da atriz, que ainda tentou chamar a atenção com “toque gótico” na produção com o batom escuro.

Katy Perry em premiere Jeremy Scott - Lily Collins in Moschino

Ela é linda, mas gostei do batom e dos sapatos.

Katy Perry em premiere Jeremy Scott - Makeup Lily Collins in Moschino

RITA ORA

A cantora radicalizou no vermelhão dos pés à cabeça! Ela parecia uma femme fatalle de filme erótico com short de e   jaqueta de motoqueiro de couro, que estava caída sobre os ombros.

Katy Perry em premiere Jeremy Scott - Rita Ora in Moschino

Ela é linda assim mesmo. Gostei do cabelo e da maquiagem. Sombra marrom dourada e delineado discreto. Claro! Uma boca vermelha como essas não poderia ter mais cor nos olhos.red-rita-ora-red-lips-makeup-maquiagem-in-Moschino-at-Jeremy-Scott-The-Peoples-Designer-Premiere

Vanessa Hudgens

Princesa Lea e Morticia Adams da noite. Ela optou por um vestido preto, curto e plissado e uma fita de seda no pescoço e enormes brincos Moschino. Sandália simples demais para esse look jovial.

Katy Perry em premiere Jeremy Scott - Lily Collins in MoschinoNa maquiagem, ela deveria ter puxado menos o traço do delineador nos olhos, já que está cheia de “penduricalhos” na produção. Ficaria mais bonito.

Katy Perry em premiere Jeremy Scott - Lily Collins in Moschino

Dita Von Teese de vestido de poás. Comportada e sexy.dress-poas-polka-dots-dita-von-teese-in-Jeremy+Scott+Katy+Perry+Hand+Print-090915-september Beijos!

 

COMENTÁRIOS

Tags

Comente aí!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close