fbpx
News

Victoria Beckham é a empresária mais bem-sucedida do Reino Unido

victoria-david-beckham

De Spice Girl à superícone da moda, Victoria Beckham foi eleita a empresária mais bem-sucedida do Reino Unido em 2014, em eleição promovida pela “Management Today”.

O critério usado pela revista leva em conta a riqueza acumulada, as vendas e a quantidade de postos de trabalho criada no ano. Só em 2013, Victoria faturou 38 milhões de euros (R$119 milhões), e sua fortuna está avaliada hoje em 266 milhões de euros (R$834 milhões).

Victoria Beckham liderou uma lista de 100 empresários mais importantes da Grã-Bretanha em 2014, de acordo com a revista.

“Ela tem um negócio sólido, visão de design e inteligência de business”, disse Andrew Saunders, sub-editor da revista que publicou a lista. “Ela construiu algo real fora da própria celebridade. Ela merece ser celebrada.” Beckham criou sua grife em 2008 e, no mês passado,abriu sua primeira loja própria, na região de Mayfair, em Londres.

Parabéns Vick!

Você um exemplo de mulher!
Beijos!

🙂

O designer Spice Girl que virou moda, que ganhou fama como Posh Spice e mais tarde se tornou a mais famosa WAG do mundo ao se casar com David Beckham. Ela também se envolve em causas sociais importantes, recentemente, foi nomeada como embaixadora da boa vontade da ONU.

COMENTÁRIOS

Comente aí!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close