fbpx
Fama & CelebridadesVídeos

Transparências de Beyoncé no Grammy 2014

 

Beyoncé é diva, linda, canta e dança muito… só pra reiterar o que todo mundo já sabe!

Adorei a performance da cantora em cima do palco, ultra sexy! Adorei mais ainda quando o maridão Jay Z chegou lá pra fazer participação na música ‘Drunk in Love’, enquanto a gata rebolava e cantava pra ele, num traje bem sugestivo para uma noite pra lá de caliente! Só que tudo isso, diante do olhar do público mundial. Deu pra até imaginar um pouco do que pode acontecer na intimidade de um dos casais mais HOT do show business.

look-beyonce-grammy-2014-nichole-de-carle-destaqueRoupas ousadas, sexys e transparentes em cima dos palcos fazem parte. A questão é que depois dessa moda de renda e transparência, as artistas estão levando isso para o pós-show e com muito exagero. Beyoncé apareceu com um vestido Michael Costello, que, pra mim, looks como estes, já não tem mais graça. Longo, transparente, que mostra quase tudo… enfim… Cadê a novidade?

vestido-dress-Michael-Costello-beyonce-gramys-2014

As MONAS se realizam na vibe, dizem que faz parte… Mas sinceramente, já não fico mais babando com essas coisas. Perdeu um pouco do glamour. A impressão que dá é que elas querem mostrar logo tudo e não mostram logo não sei por quê, já que dizem que artista pode tudo!

vestido-dress--Michael-Costello-beyonce-gramys-2014

Acho que Beyoncé não precisa usar coisas assim pra mostrar que é linda e que está com tudo em cima. Todo mundo viu na performance!

look-beyonce-grammy-2014-nichole-de-carle-2

Look da perfomance é do estilista Nichole de Carle

look-beyonce-grammy-2014-nichole-de-carle

 

Assista ao video da apresentação:

Beijos

assinatura-beatriz-marks

 

COMENTÁRIOS

Tags

Comente aí!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close