fbpx
Feminices

Geisy Arruda faz curso para ser elegante

geyse-arruda-elegante
 “Gostosa também pode ser elegante.”

Geisy Arruda quer mudar a aparência de vulgar, resolveu aprender bons modos e passou a ter aula de modelo. Ela está tendo aulas com o professor Namie Wihby, que há 20 anos ensina mulheres a andar de salto e já deu aulas para famosas como Izabel Goulart, Giovanna Ewbank e Sophia Abrahão.

O jeito extrovertido de Geisy deu lugar a gestos mais contidos; a fala se tornou mais mansa e o andar, mais elegante, aprendendo a andar de salto como uma modelo, pé na frente de pé, a segurar a bolsa, a posar para a foto e, segundo ela, o mais importante: a se sentar sem mostrar a calcinha.

“Isso foi o principal para mim, vou levar para a vida”, disse, aos risos.

O professor Namie  disse que a elegância não está restrita a mulheres magérrimas. As gostosas e gordinhas são tão elegantes quanto ou até mais que as magras.

“A elegância não tem nada a ver com gordura. Você pode ser elegante sem estar usando uma roupa de grife. Dinheiro não compra isso. E nunca é tarde para aprender”.

Geisy Arruda posa para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)


DICAS 

– Para andar de salto, ele dá a dica: pé na frente de pé, em linha reta. E as coxas têm de se “bater” mesmo. “Senão, é vulgar”.

– Segurar a bolsa ao lado de um jeito delicado é elegante.

– Ao sentar, aproxime-se da cadeira e sente-se delicadamente. Não fique procurando a cadeira com a bunda!

O professor Namie disse que seu trabalho é um resgate da feminilidade: “A mulher ganha um ar de propriedade e segurança em cima de um salto”.

Geisy Arruda posa para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)
      O investimento de Geisy para se tornar uma mulher mais elegante coincide com a nova fase que ela está vivendo: há um mês, namora um empresário de 27 anos que não quer ter a identidade revelada. “Já me expus muito em outro namoro e agora quero fazer diferente”, disse ela, que não namorava sério há três anos.

E Geisy passou no teste?

“Ela tem uma concordância boa entre braços e pernas. Acho que ficou mais comedida na leveza do andar. Ela construiu uma nova mulher, mas, claro, que já estava dentro dela, só foi libertada”.

FONTE: EGO

assinatura-mf

COMENTÁRIOS

Tags

Comente aí!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close