fbpx
Fama & CelebridadesNews

Fernando Gentil e Fábio Porchat irão substituir o programa “Vídeo Show”

Deverá agora ocupar o horário uma revista eletrônica com mistura de jornalismo e entretenimento.

Após uma série de derrotas para a Record TV, sucesso no horário com o Balanço Geral SP, a Globo resolveu acabar com o programa “Vídeo Show” que estava há 35 anos no ar. Diversas atitudes foram tomadas para salvar o vespertino, mas nada adiantou.

Deverá agora ocupar o horário, uma revista eletrônica comandada por Fernanda Gentil e Fábio Porchat, possivelmente uma mistura jornalismo e entretenimento. O novo diretor da área, Mariano Boni, tem acompanhado de perto o desenvolvimento do programa que conta com vários redatores dos dois setores.

A equipe do Vídeo Show, inclusive, será aproveitada, em parte, na nova atração. A produção já foi avisada para aguardar as coordenadas.

A globo comunicou que a partir da próxima segunda-feira, dia 14, a ‘Sessão da Tarde’ passa a ir ao ar mais cedo, às 14h, com o fim do ‘Vídeo Show’.

MIGUEL FALABELLA SE MANIFESTA NAS REDES SOCIAIS

Após o anúncio do fim do programa vespertino, o ator Miguel Falabella foi procurado pela imprensa para saber a sua opinião sobre o fato. Falabella foi apresentador do “Vídeo Show” por 15 anos.

Fernanda Gentil e Fábio Porchat

COMENTÁRIOS

Tags
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close