fbpx
Noivas

VÍDEO: Melhores momentos do casamento real de Meghan Markle e principe Harry

Foi uma mistura extraordinária de tradição e modernidade de séculos de história

Foi uma longa manhã de antecipação, nervosismo e expectativa.

O príncipe Harry e  Meghan Markle  foram proclamados como marido e mulher após prometerem seu amor um ao outro em um casamento de conto de fadas no Castelo de Windsor.

Depois de um serviço assistido por uma audiência global estimada de 1,9 bilhões de telespectadores, o  novo Duque e a Duquesa de Sussex surgiram da igreja histórica situada no terreno da Capela de São Jorge , radiante de alegria.

No topo da imensa Escadaria Oeste, onde a Porta Oeste estava decorada com centenas de flores brancas e creme e folhagem verde, Harry e sua noiva pararam e se beijaram para o deleite dos espectadores animados.

Casamento real de Meghan Markle e príncipe Harry

Foi uma mistura extraordinária de tradição e modernidade, de séculos de história e até o momento floresce. Oprah estava aqui, e também a mãe de Meghan, uma assistente social afro-americana que usava uma roupa convencional para a mãe da noiva e também um piercing no nariz.

Toda a família real estava aqui, junto com um complemento de aristocratas ingleses e personagens importantes. A música era imponente e bonita. O cenário foi inspirador.

Escolhido para dar o endereço às congregações, o bispo Curry, que é afro-americano, citou Martin Luther King. Sua voz subindo e descendo com emoção, ele fez um grande, generoso e apaixonado caso de amor como a coisa mais importante que existe, na religião e na vida.

O vestido foi um sucesso: simplicidade escultural.

O vestido promoveu um designer local e estendeu a mão para a Europa (onde a sra. Waight Keller tem um emprego diário).

O véu de cinco metros era de tule de seda, com uma guarnição de flores bordadas à mão em fios de seda e organza, e continha bordados representando a flora de todos os 53 países da Commonwealth.

E foi uma surpresa. Em todos os rumores que rodeavam The Dress, de Ralph e Russo a Stella McCartney, o nome de Waight Keller nunca aparecera. No final, a Sra. Markle superou todos nós. Quando isso começar, pode continuar.

COMENTÁRIOS

Tags
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close