fbpx
Fama & Celebridades
Em alta

Criticada pela sua atuação como atriz, Bruna Marquezine deve dar um tempo da TV

A Globo estuda deixar Bruna longe da TV por mais de um ano, para poupar a imagem da atriz e escolher com calma um próximo personagem para ela

Após ter ficado quase dois anos afastada da TV , antes de “Deus Salve o Rei”, Bruna Marquezine deve novamente se afastar da TV para estudar, viajar e descansar a imagem.

O visual pomposo da narrativa – com um quê artificial – não chegou a desagradar ao público, mas Bruna ainda não parece ter se encontrado na personagem da princesa vilã. Internautas reclamaram do tom carregado e robótico de sua interpretação e de um detalhe que parece não combinar muito com uma trama medieval: o “carioquês” do sotaque da atriz.

Criticada pela sua atuação como atriz, Bruna Marquezine deve dar um tempo da TV

“É o primeiro caso de robô com sotaque carioca”, detonou um internauta, em meio a, claro, muitos elogios rasgados de fãs. Já Marina não atraiu tantos ‘haters’: “Está muito á vontade no papel”, disse um espectador.

A Globo estuda deixar Bruna longe da TV por mais de um ano, para poupar a imagem da atriz e escolher com calma um próximo personagem para ela, melhor que a vilã Catarina da atual trama das 19h.

Segundo a emissora, Bruna foi muito criticada nessa novela, e merece ser poupada e voltar em um papel de destaque, melhor.

 Já a amiga e colega de elenco Marina Ruy Barbosa, segue em alta na atuação e deve emendar um trabalho atrás do outro e logo estará no ar novamente em nova novela das 21h, “O Sétimo Guardião”.

Bruna vai passar uma temporada na França ao lado de Neymar, mas com contrato garantido e seu  salário fixo pago mensalmente.

COMENTÁRIOS

Tags
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close