fbpx
News

Travesti Tiffany deve tomar lugar de uma mulher na seleção brasileira de vôlei

Pelas regras do ranking, cada equipe só pode ter duas atletas de sete pontos no elenco.

O Jogador de vôlei Rodrigo de Abreu, travesti que hoje se denomina Tiffany Abreu após fazer cirurgia para retirada do órgão masculino e assumir aparência feminina, está jogando no time de vôlei feminino de Bauru-SP.

Tifanny já marcou 281 pontos, com a média de 5,51 pontos por set, a melhor da competição.

“O bom momento” do atleta – que sempre terá vantagem sobre as mulheres por ser fisica e biologicamente homem – também elevou seu patamar na Superliga e isso poderá levá-lo a tirar a vaga de uma jogadora na seleção brasileira de vôlei feminino.

O movimento nas redes sociais e internamente contra a presença de Rodrigo cresceu nos últimos dias, pois desde que entrou nas disputas e tornou o melhor pontuador em quadra, mostrando a força desigual com as jogadoras.

Elas protestam contra a sua presença, mesmo com aparência feminina, alegando não ter como competir com a força de um homem.

Para a próxima edição, Rodrigo passará a valer sete pontos no ranking de atletas, assim como outras jogadoras da seleção brasileira: a levantadora Dani Lins, as centrais Fabiana e Thaisa, as ponteiras Fernanda Garay, Gabi Guimarães e Natália, e a oposto Tandara.

JOGADORA TANDARA FALA SOBRE A DIFERENÇA DA ATUAÇÃO E FORÇA DE RODRIGO EM QUADRA

Pelas regras do ranking, cada equipe só pode ter duas atletas de sete pontos no elenco.

Estamos vivendo dias tenebrosos, com o machismo disfarçado de ideologia de gênero, obrigando mulheres a ficarem caladas, vendo homens que se sentem mulheres tomando seus lugares.

E a mulher que falar alguma coisa, será taxada por outros gays e travestis de homofóbica, transfóbica e etc. Mulheres tendo que se calar para homens que invadem seu espaço, abençoados inclusive pelas feministas.

MAGNO MALTA DECLARA APOIO À JOGADORAS CONTRA A INJUSTIÇA EM QUADRA

COMENTÁRIOS

Tags
Mostrar mais

2 Comentários

  1. Nossaaaaaaa, que site bacana, porém não sabe nem a diferença de uma travesti e uma trans, Tiffany não é travesti é trans, antes de publicar procura saber a diferença.

    1. Travesti: Homossexual que se veste e que se conduz como se fosse do sexo oposto.

      TRAVESTIR: Vestir -se de forma diferente do que é, fantasiar-se, falsificar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close