‘Frozen’ ganhará versão em quadrinhos

A animação Frozen, ganhará uma versão em quadrinhos em agosto deste ano nos Estados Unidos, anunciou a editora americana Dark Horse Comics.

A história será publicada em uma minissérie de três números, intitulada “Disney Frozen”. Na nova trama, a rainha Elsa e a princesa Anna veem a paz de seu reino ser interrompida mais uma vez, com um animal selvagem solto na aldeia e florestas sendo destruídas.

Olaf e Kristoff retornam para ajudar as duas a salvarem o lugar e uma nova personagem – uma jovem misteriosa e aventureira, segundo a editora – completa o time. A HQ tem roteiro de Joe Caramagna e arte do Kawaii Creative Studio. Não há informações sobre sua publicação no Brasil.

‘Frozen’ tem legiões de fãs, muitos aqui na Dark Horse. Eu assisti muitas vezes com minha neta, e espero compartilhar essa nova série com ela”, diz Mike Richardson, presidente da editora, em um comunicado.

O projeto faz parte de uma parceria entre a Dark Horse e a Disney, que ainda dará origem a outros quadrinhos, a serem anunciados nos próximos meses, de acordo com a editora.

Lançado em 2013 nos Estados Unidos (no início de 2014 no Brasil), “Frozen” arrecadou US$ 1,2 bilhão no mundo todo. O resultado coloca o filme em 10º lugar entre os mais bem-sucedidos de todos os tempos, considerando a bilheteria mundial.

COMENTE!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top