Detalhes do casamento de Ticiane Pinheiro e César Tralli

Noiva emocionada, noivo divertido, “Vai, Corinthians”, UFC na hora de jogar o buquê, Helô Pinheiro, a mãe da noiva, deslumbrante, decoração de flores brancas e pista de dança animadíssima.


1. DNA poderoso. Liderada por Helô Pinheiro, as madrinhas e padrinhos entraram ao som de Garota de Ipanema cantada em francês. A mãe da noiva, emocionada, chamou a atenção pela forma física e beleza. Kiki e Jô, irmãs de Ticiane e madrinhas da cerimônia, estavam igualmente lindas. Todas elas devem gratidão ao DNA da beleza à eterna musa de Tom Jobim. Bravo!

2. Lágrimas e risadas. Cerimônia carinhosa, divertida e com noivos apaixonados. Logo ao chegar ao altar, Helô enxugou as lágrimas que escorriam discretamente no rosto da filha. Na hora em que o religioso perguntou se Cesar Tralli aceitaria ser marido de Tici, o jornalista respondeu em alto e bom som: “sou apaixonado por você, sim”. Os convidados deram risada com uma piada interna do casal – de que querem seguir de mãos dadas até a velhice (seja por amor ou para um segurar o outro para não cair). Ao final, mais risadas quando o Tralli terminou a frase com o bordão “Vai, Corinthians”. A seguir, o momento que levou muitos convidados às lágrimas:

3. Momento fofura. Tralli e Ticiane têm irmãos especiais, Fernando Pinheiro e Gabriela Tralli. Os dois concunhados, de mãos dadas, saíram juntos do altar e foram aplaudidos. Eles, aliás, circularam o tempo todo pela festa e pista de dança. Gabriela subiu ao palco com Ana Hickmann e Elaine Mickely durante o show de Tiago Abravanel.

Antes de jogar o buquê, Ticiane mostra o nome das amigas bordado no vestido, assinado pela estilista Lethicia Bronstein (João Batista Jr//Todos os detalhes do casamento de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli/Veja SP)

4. Showman. Abravanel fez uma apresentação de duas horas, com hits de Ludmilla, Ivete Sangalo, Maiara e Maraísa, Anitta, Tim Maia e grande elenco. Cantou de cima do palco, da plateia, organizou coreografia coletiva… Antes mesmo de ser pedida em casamento, Ticiane recebeu uma intimação do cantor: “quero cantar na sua festa”. Como um apresentador de programa ao vivo, ele interagiu o tempo todo com os presentes. Uma convidada mexicana subiu ao palco e ganhou um selinho do cantor ao som de Molejo. Ele chamou ao palco Rodrigo Faro para dar uma canja. Embora uma pessoa da plateia tenha pedido Manequim, dos tempos em que Faro era do extinto Dominó, eles soltaram a voz ao som de Evidências, de Chitãozinho e Xororó, e Caça e Caçador, de Fábio Jr. Otávio Mesquita não teve a mesma sorte. Talvez por não ter sido reconhecido, um segurança o tirou do palco quando subiu para fazer fotos com seu celular.

Os noivos prestes a abrir a pista de dança (João Batista Jr//Todos os detalhes do casamento de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli/Veja SP)

5. UFC e buquê. Estava, em tese, combinado. Mas tudo saiu do script. Tici prometeu a Sabrina Sato de que jogaria o buquê em direção a ela. Abravanel chamou Sabrina para a frente do palco. Tici fez uma brincadeira divertida para enrolar e causar mais expectativa antes de arremessar as flores. Tudo ao som de músicas do Programa Silvio Santos, avó de Tiago. Na hora que, enfim, as rosas voaram, algumas mulheres se engalfinharam para pegá-lo. A vitoriosa não era Sabrina. “Sabrina, você está viva?”, brincou Abravavel. No fim, todas se deram bem. Um buquê menor, de stand by, foi dado à apresentadora da Record. Ela e o namorado, Duda Nagle, subiram ao palco. “Pedi para a Ana Hickmann pegar o buquê para mim”, disse ela. “Pedi para a Ana bloquear o buquê para mim”, disse ele. Todos riram. Veja o momento:

6. Unidos e animados. Ticiane e Tralli ficaram na pista durante todo o show. Fizeram fotos com os convidados, trocaram carinho entre si e eram os mais animados. Rafaella, dama de honra e filha de Tici com Roberto Justus, ficou com o casal a maior parte do tempo. Só quando se cansou e quis ir dormir comunicou ao seu novo padrasto para iria para a cama – sinal de que a nova família está bem entrosada.

7. Deu branco. Assinada por Renato Aguiar, a decoração da festa foi toda feita com flores brancas. Rosas, orquídeas e hortênsias – flor típica de Campos do Jordão. Quem olhava o bar de longe parecia que ele estava dentro de uma moldura de orquídeas, uma coisa deslumbrante. Aguiar acredita que Campos será um novo destino de casamento. “A cidade tem cenários lindos e está perto de São Paulo”, contou.

O apresentador e empresário Roberto Justus, ex-marido de Ticiane, foi ao lado da namorada Ana Paula Siebert (com vestido azul) e da filha, Fabiana Justus (João Batista Jr//Todos os detalhes do casamento de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli/Veja SP)

8. Globo e Record na pista de dança. A festa conseguiu reunir o principal elenco artístico da Record com a nata do jornalismo da Globo. De um lado, Rodrigo Faro, Sabrina Sato, Ana Hickmann, César Filho e Marcos Mion (chegou atrasado por ter um compromisso familiar). De outro, Rodrigo Bocardi, Maju Coutinho, Carlos Tramontina, Dony de Nuccio, Ivan Moré, Caio Ribeiro e outros. Maju e Sabrina foram as mais fotografadas por garçons e equipe de apoio.

9. No domingo (3), os noivos voltaram para São Paulo. Eles embarcaram para uma lua de mel curtinha, de uma semana. Mas rumo a um destino paradisíaco: Ilhas Maldivas.

A noiva e o cantor Tiago Abravanel promovem o “trenzinho” no palco (João Batista Jr//Todos os detalhes do casamento de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli/Veja SP)

De VEJA SP

COMENTE!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top