Beyoncé, Clooney e Oprah farão show em prol das vítimas de Harvey

Beyoncé, o ator George Clooney, a apresentadora Oprah Winfrey e outras celebridades vão se unir para arrecadar fundos para as vítimas da tempestade Harvey, que inundou cidades do Texas e forçou o deslocamento de mais de 1 milhão de pessoas. O dano estimado é de US$ 180 bilhões (R$ 564 bilhões), e as autoridades calculam em anos o tempo necessário para reconstruir a cidade.

O concerto beneficente, nomeado de “Hand in Hand”, vai ao ar no próximo 12 de setembro, diretamente de Los Angeles, Nova York e Nashville. As emissoras de televisão ABC, CBS, FOX e NBC, o canal de música CMT e as plataformas digitais Facebook, Twitter e YouTube mostrarão o show ao vivo.
A transmissão incluirá performances musiciais, mensagens gravadas e aparições ao vivo de várias celebridades, como o ator Matthew McConaughey, as atrizes Reese Witherspoon e Julia Roberts e os cantores Barbra Streisand, Blake Shelton e George Strait.

A iniciativa terá a arrecadação revertida a organizações de caridade, como Habitat for Humanity, Save The Children e Feeding Texas.

Harvey tocou o solo do Texas no último 25 de agosto e chegou ao estado como o furacão mais forte em 50 anos.  E agora o furacão Irma é esperado no fim de semana com poder mais destrutivo.

COMENTE!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top