Kate Middleton se destaca em jantar da realeza em apoio ao Brexit

 

O Duque e a Duquesa de Cambridge participaram de um banquete realizado no salão de baile do Palácio de Buckingham na noite dessa quarta-feira para marcar a visita do Príncipe Filipe e da Rainha Letizia da Espanha. O motivo do encontro foi reforçar o relacionamento da Espanha com a Grã-Bretanha em torno do Brexit.

Kate Middleton recebeu a realeza espanhola a bordo de um vestido de renda rosa Marchesa. O decote, aliás, foi um dos assuntos mais falados pela imprensa local.

A coroa chamada Cambridge Lovers Knot, o brinco de diamante e pérola e o colar de rubis e diamantes usados pela duquesa foram os maiores destaques do look de Kate.

A rainha Elizabeth emprestou a tiara para Diana como presente de casamento em 1981 e ela usou a jóia em várias ocasiões.

Princess Diana wearing the same tiara to a visit by Spanish royals in 1986

Kate usou a peça pela primeira vez em 2015 durante uma recepção diplomática. Os brincos que Kate usou foram um presente de casamento da Collingwood Jewellery para Diana e faziam parte de sua coleção particular. Já o colar foi um dos presentes de casamento que rainha Elizabeth II ganhou dos pais, o rei George VI e a rainha Elizabeth I, e não era usado desde o início dos anos 1980.

 

Duchess of Cambridge Style! Gown: Marchesa; Tiara: Cambridge Lovers Knot Tiara; Necklace: Ruby and Diamond Floral Bandeau; Earrings: Diamond and Pearl Earrings? . The Queen loaned the Cambridge Lover’s Knot tiara to Diana, Princess of Wales as a wedding present in 1981. Kate first wore it at the 2015 Diplomatic Reception. The diamond and pearl earrings the Duchess wore were a wedding gift from Collingwood Jewellers to Diana and they are part of Diana’s private collection. The Ruby and Diamond Floral Bandeau Necklace was one of the Queen’s wedding gifts from her parents, King George VI and Queen Elizabeth; the Queen has not worn the piece since the early 1980s? What do you think of Kate’s outfit? . (Hope for better pictures of her gown)… #britishroyalfamily #katemiddleton #duchessofcambridge #queenelizabeth #princessdiana #tiara #royaljewels #instaroyals #royalnews #instafashion #royaladdicted2fashion

Uma publicação compartilhada por Royal Addicted (@royaladdicted2) em


Esta foi a primeira visita de estado de um rei espanhol à Inglaterra desde que o pai do rei Felipe, Juan Carlos, visitou o país há 31 anos. No início do dia, os monarcas espanhóis foram recebidos pela Rainha Elizabeth II e pelo Duque de Edimburgo na Horse Guards Parade. Isso marca a última vez que Prince Philip está participando de uma visita de estado antes de se retirar de seus deveres públicos no final do verão europeu.

O príncipe Harry, enquanto isso, está assumindo alguns novos deveres. Esta é a primeira vez que o jovem está participando de uma visita de estado ao lado do Duque e da Duquesa de Cambridge. Ele também planeja acompanhar o rei e a rainha espanhóis em um breve passeio pela Abadia de Westminster nesta quinta-feira.

COMENTE!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top