Vestido de noiva do casamento de Messi e Antonella

 

Lionel Messim, 30, e Antonella Roccuzzo, 29, casaram-se sexta-feira na Argentina, naquele que muitos consideram o casamento do ano, com direito a passadeira vermelha ao estilo das grandes festas de Hollywood. A festa aconteceu no luxuoso Hotel City Center Rosário. Os dois se conhecem desde a infância e já têm dois filhos

Mais de 250 amigos e familiares – incluindo alguns dos maiores nomes do futebol – viajaram para a Argentinapara prestigiarem esse momento familiar tão mágico.

Neymar, o uruguaio Luis Suárez, os espanhóis Carles Puyol, Xavi Hernández e Gerard Piqué, os argentinos Sergio Agüero e Javier Mascherano, além da cantora colombiana Shakira, mulher de Piqué, foram alguns dos convidados.

Também estiveram presentes Ángel Di María, Marcos Rojo, Mariano Andújar, Pablo Zabaleta, Maxi Rodríguez e Gonzalo Higuaín, entre outros companheiros de Messi na seleção argentina. 

O casal proibiu os telefones celulares no evento. 450 policiais foram recrutados para o grande dia.

Antonella exibe o documento de Registro Civil

A festança foi realizada na cidade de Rosário, cidade natal dos noivos, onde cresceram juntos.

Cerca de 150 jornalistas credenciados, de meios de comunicação de vários países, aguardaram em um tapete vermelho no qual alguns dos convidados se aproximaram para dar entrevistas.
  

Como tem cabelos longos, Antonella preferiu que ele fosse o seu véu e deixou as madeixas semi-presas. Maravilhosa!

Um dos vídeos mostra o momento em que o craque do Barcelona revela o presente que deu para a amada: ele trouxe o cantor Abel Pintos para cantar a música preferida da esposa, “Sin principio ni final”, no momento da troca de anéis, levando os convidados às lágrimas. 

Antonella usou uma adaptação — com alterações indicadas por ela mesma — de um modelo de R$50 mil reais, da marca espanhola Rosa Clará. 

 

Os convidados das mulheres foram incentivados a trazer três vestidos para evitar confrontos ou repetições de roupas, ou mesmo cores e texturas, enquanto os hóspedes do sexo masculino receberam três tipos diferentes de camisas. 

Durante o dia houve um serviço de barbearia exclusivo disponível para os convidados.

Os amigos brasileiros Neymar e Daniel Alves

CONVITE DE CASAMENTO

A lembrança de casamento para os convidados
 

Às 21h (de Brasília), Messi e Antonella apareceram no tapete vermelho, posaram felizes para as câmeras, se deram um beijo apaixonado e retornaram ao salão para aproveitar a festa.

 

Apesar do interior da cerimônia ser fechado para fotógrafos que só ficaram na área externa e tapete vermelho do evento, convidados do festejo publicaram fotos e vídeos, revelando detalhes do casamento. 

COMENTE!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top