‘Mulher-Maravilha’ bate ’50 Tons’ e crava novo recorde nos EUA e no Brasil

A DC Comincs trouxe um longa da ‘Mulher Maravilha’ de tirar o fôlego!

Depois das tramas do Homem de Aço e de Esquadrão Suicida, que deixaram a desejar, a história da heroína, interpretada pela atriz israelense Gal Gadot, arrecadou U$ 100 milhões de dólares – cerca de R$ 330 milhões – em bilheteria desde a sua estreia só nos Estados Unidos, de acordo com o site Box Office Mojo, batendo o recorde de arrecadação em estreia de uma produção dirigida por uma mulher, que antes era de Cinquenta Tons de Cinza nos EUA, com uma quantia de 85,1 milhões de dólares, em 2015.

NO BRASIL – O filme correspondeu às expectativas que o projetavam na liderança da bilheteria e, com 1,399 milhão de ingressos vendidos, deixou para trás Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar, o último episódio da saga estrelada por Johnny Depp, que estreou há apenas uma semana e teve público quase três vezes menor: 574.668 pagantes.

O filme dirigido por Patty Jenkins, conseguiu uma arrecadação de aproximadamente 223 milhões de dólares, contando as bilheterias de 55 países e sua estreia ainda é aguardada em países como França, Espanha, Alemanha e Japão. Além disso, a produção está recebendo grandes elogios da crítica, com uma aprovação de 76% no Metacritic.

 

COMENTE!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top