Convidados do ‘Mais Você’ serão avisados sobre cardápio do dia após Taís Araújo recusar abóbora

 

O “Mais Você” vai passar por mudanças no bastidor após Taís Araújo dispensar nhoque de abóbora, afirmando não comer a hortaliça. A partir de agora, os produtores terão que checar com os convidados quais são as suas restrições alimentares. Os profissionais terão ainda que avisar, antecipadamente, qual será o cardápio produzido por Ana Maria Braga no dia.

As alterações vão ser colocadas em prática embora o assunto tenha sido tratado com humor e a atriz tenha dito que foi informada do prato pela apresentadora no intervalo, dessa forma negando a saia-justa com a dona do Louro José. Segundo o colunista Fernando Oliveira, do jornal “Agora São Paulo”, nesta quarta-feira (17), a direção teme que outros convidados também recusem o cardápio. Nessa terça-feira, Ana Maria recebeu de Taís uma bandeja de brigadeiros, mas a apresentadora disparou: “Diria que a gente tem melhores”.

‘Não dava tempo de mudar o prato’, disse Taís.

A protagonista de “Mister Brau” contou que após avisar que não come abóbora soube ser impossível trocar o cardápio. “Eu conversei com ela nos intervalo do programa, mas, naquele momento, não tinha nada que pudesse ser feito”, alegou a mulher de Lázaro Ramos. “Para quem come abóbora deve ter ficado incrível. A Fernandinha (Fernanda de Freitas) adorou, mas eu não como abóbora. É a única coisa que não desce!”, acrescentou em uma rede social. Taís não perdeu o bom humor e compartilhou vários memes. Em um deles, aparece sorrindo ao lado de um prato de arroz e feijão e com cara de desânimo acompanhada de uma abóbora.

 

De MSN

COMENTE!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top