Vestido de noiva da Ritinha em “A Força do Querer”

 

Ritinha se casou pela segunda vez com Ruy (Fiuk) e sem se separar legalmente do primeiro marido, Zeca ( Marco Pigossi). 

 Segundo a figurinista Natalia Duran, o modelo do vestido deste segundo casamento é bem diferente do primeiro:

A diferença maior é o material usado nos dois modelos. São dois vestidos completamente diferentes, mas que têm a mesma intenção, criar um clima romântico. Até porque vestem a mesma pessoa, representam a Ritinha, que tem o jeito faceiro e sexy dela, sem perder o romantismo — explica Natalia, que dá detalhes da peça: — Esse segundo não é um vestido básico, tem muita renda, variedade de tecidos. Renda, tule, entre outros. O véu é cheio, exuberante, com volume.

O luxo do vestido é tão grande que foi feito até por uma estilista de nome no mundo das noivas.

— Esse modelo foi feito pela Emanuelle Junqueira, uma estilista carioca com ateliê em São Paulo, com quem trabalho vestidos de noiva há muitos anos e levou vinte dias da encomenda para a entrega. 

Os acessórios e o penteado serão as únicas semelhanças no visual de Ritinha.

— A grinalda dos dois tem conchas. A ideia é reforçar a paixão dela por tudo que é do mar e dos rios. São elementos que ela vai carregar a novela inteira. E o cabelo solto é porque sereia não gosta de cabelo preso (risos). É o estilo Ritinha de ser.

Vendo-se noiva duas vezes numa mesma novela, Isis Valverde não consegue decidir de qual vestido gosta mais.

— Acho que pra personagem os dois ficaram um charme! Acho Natalia Duran e sua equipe muito talentosos e souberam administrar bem as mudanças da personagem de para para o Rio de Janeiro — respondeu a atriz.


 

COMENTE!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top