A cor e o corte de cabelo com franja da Alice Wegmann em 2017

 

Alice Wegmann mudou o visual e voltou a adotar franja em nova versão, idealizada pelo hairstylist Fernando Torquatto. Ela mudou o look para a novela a “A Lei do Amor”, da Globo, na qual deu vida às gêmeas Marina e Isabela e ao termino do folhetim resolveu continuar com o mesmo corte e com a cor castanha escura com um discreto ombré hair nos fios.

Franja

Fernando Torquatto era o hairstylist e maquiador era o principal responsável pela caracterização do elenco da novela global e explica como fez para chegar ao lindo corte:

“Na verdade fizemos o mesmo corte do começo da novela mas com a franja mais comprida. O segredo de ter essa franja é dar desenho a ela, deixar as laterais mais compridas, ao invés de deixar com um corte totalmente reto, eu repiquei a base para dar leveza e movimento”.

A “Emma Watson brasileira” (como os fãs a apelidaram), Alice, 21, em diz estar em sua fase “mais mulher e mais independente”,  começando um novo ciclo da vida, segura e com muita energia:

Me descobri mulher livre e independente ano passado. Foram novos desafios e novas escolhas que me fizeram me sentir mais viva, mais adulta, mais preparada, descobrir a essência causa uma segurança”, contou. 

COMENTE!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top