Kim Kardashian de biquine na praia e sem Photoshop…

 

Ter celulite é algo normal para a maioria das femininas.

Mas quando se é conhecida pelo seu corpo supostamente perfeito e um “bundão” cobiçado pela maioria das mulheres que o admiram por sempre parece impecável na mídia, como é o caso de Kim Kardashian, dá um certo choque e decepção ao ver que não era bem aquilo que que imaginávamos como perfeição e padrão, né?!

Kim Kadashian em um dia se sol na praia, fotografada ao seu natural, apareceu gente como a gente… as mortais do dia-a-dia, com celulites e defeitinhos, em Tulum, no México, nesta semana, usando um biquíni da Dior.

Seria bem melhor para as femininas se a mídia não vendesse corpo perfeito de celebridades para as mulheres, muitas compram essa ideia e chegam a desenvolver problemas psicológicos em busca de uma essa perfeição que não existe!

Achei Kim mais bonita agora, porque é igual a mim e a todas nós que não somos perfeitas. Não tão igual porque ela nada no dinheiro! 😂💰

Depois de tudo o que vemos nestas fotos, concluímos que… 🤓

A legenda é com vocês!

Kim Kardashian não escapou das críticas dos internautas, após aparecer de biquíni em uma praia e exibir um corpo bem diferente daquele, que aparece nas revistas. As celulites do bumbum já fizeram Kim perder mais de 100 mil seguidores nas redes sociais.

Beijos! 😊😘

COMENTE!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top