Em versão original, a personagem do filme ‘Uma Linda Mulher’ deveria morrer

 

Hello, femininas!

Quem já assistiu o filme “Uma  Linda Mulher?”.  É um clássico romântico marcante dos anos 90, estrelado por Julia Roberts e Richard Gere. Filme maravilhoso e que há qualquer tempo é uma delicia de ver.

SINOPSE: Durante uma viagem de negócios a Los Angeles, Edward, um executivo que compra e fragmenta empresas para vendê-las, encontra a prostituta Vivian. Edward a contrata para ficar com ele durante uma semana a fim de acompanhá-lo nos jantares de negócios. Mas aí eles acabam se apaixonando e o final da história é bem feliz! (Não vou fazer spoiler do filme! rss)

Esse romance inesperado entre os dois e final feliz é o gostoso da história e que poderia ser diferente na história original com um fim trágico para a mocinha.

O ex-chefe dos estúdios Disney Jeffrey Katzenberg revelou durante uma entrevista de perguntas e respostas que na versão original de Uma Linda Mulher, a personagem vivida por Julia Roberts deveria morrer.

No roteiro, era um filme para maiores de 18 anos sobre uma prostituta na Hollywood Boulevard”, em que ela morria de overdose. Foi difícil convencer as pessoas que deveriam fazer esse filme na Walt Disney Co., e que era um conto de fadas e um filme de princesas.

Ainda bem que mudaram o roteiro. Para quem não assistiu, super recomendo! Se tiver uma boa companhia para assistir, melhor ainda!

COMENTE!

Comentários

» Comente esta postagem!

Top
SIGA

Receba alertas de novas postagens no seu e-mail.

Confirme a assinatura na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: