Vestido preto de renda da Bruna Marquezine

 

Arrasando, arrasantemente  na beleza, Bruna Marquezine participou do evento da Le Lis Blanc nesta quinta, 23, em São Paulo, usando um vestido preto de renda com transparência e de comprimento midi. Feminilidade, sensualidade e elegância não faltou no look.

Não gostei muito dos cabelos molhados, parece que acabou de sair do banho e se arrumou. Mas nem assim, diminuiu um grau de lindeza dela! Então esqueçam o que eu disse…  🤣😜

O efeito molhado é a tendência da beauté na temporada.  Na maquiagem, olhos leves, apenas com cílios postiços e um batom vermelhão lindo! Acho que é o mesmo que ela usou no programa  Adnight da Globo. Unhas vermelhas para combinar com o red lips.

Bruna falou um pouco sobre preferências pessoais no evento:

Moda

“Ultimamente eu ando comprando uma blusas largas, uns blusões mais divertidos, floridos. Mas eu não tenho um estilo definido. Varia muito de acordo com meu humor no dia. Eu nunca deixei de vestir nada porque alguém me perturbou”.

Trabalho

“Eu comecei na profissão muito cedo e nunca tive tempo para me dedicar ao técnico, sempre fiz as coisas muito de forma intuitiva. Quero estudar, fazer cursos, ainda não sei se vai ser aqui ou lá fora… Faculdade eu não consigo, pois são muitos anos de dedicação, não daria”.

Boa forma

“Nesse período mais tranquilo estou com tempo para me cuidar mais, cuidar do meu corpo, da minha alimentação, ficar com quem eu gosto… malhar… é a primeira vez depois de muitos anos que tiro esse tempo para mim”.

COMENTE!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top