Kate Hudson e Brad Pitt assumem namoro

Goldie Hawn, mãe de Kate Hudson, entregou o namoro da filha com o ator em entrevista para a revista Star.

Brad ja se mudou para a casa da namorada e os dois estão vivendo juntos em Hollywood, nos Estados Unidos. ”O Brad e a Kate estão juntos e a relação é muito romântica. Ele faz minha filha muito feliz”, contou.

O irmão da atriz brincou com seu novo cunhado. ”Tem sido um inferno! Ele é bagunceiro demais, bebe direto no gargalo e deixa a porta aberta quando está usando o banheiro. E isso tudo na minha casa. Ele insiste que meus filhos o chamem de tio B e ele perdeu minha filha mais nova no píer de Santa Monica por dois dias. Minha mãe anda flertando com ele. Ela fica andando pela casa de camisola o dia inteiro”, escreveu, em um por nas redes sociais.

Os dois estariam se relacionando desde o início de 2017. O casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt chegou ao fim em setembro de 2016. Ele chorou arrasado depois de muitas tentativas de continuar a relação. O ex-casal trava uma batalha na Justiça pela guarda dos seis filhos – Pax, Maddox, Zahara, Shilloh, Knox e Vivienne.

Kate, de 37 anos, já foi casada com o músico Chris Robinson, com quem tem um filho, Ryder Russell, e com o vocalista da banda Muse, Matthew Bellamy, com quem teve Gingham Hawn Bellamy. Os dois se separaram em dezembro de 2014.

COMENTE!

Comentários

» Comente esta postagem!

Top
SIGA

Receba alertas de novas postagens no seu e-mail.

Confirme a assinatura na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: