Cor do cabelo da Diana em “Rock Story” – Alinne Moraes

 

Aline Moraes, que interpreta a loira Diana em Rocky Story, já tem o tom dos seus cabelos entre os mais pedidos na CAT TV Globo.

“Foi feito no cabelo da Alinne uma balayage bem leve e natural, mechas fininhas e douradas. Essas babylights são ideais para castanhas claras ou loiras. Bem sutil mesmo… o tempo de retoque é o mesmo da balayage, de quatro a cinco meses. ”, comenta Branca Di Lorenzo, colorista do Crystal Hair.

Para poder copiar o atual tom de cabelo da atriz, deve-se seguir uma dica: uma mudança radical exige que o cabelo esteja saudável.

Nos inspiramos bastante na Kate Moss, que sempre foi lançadora de moda. Diana usa muita calça skinny com bota ou scarpin e também minissaias, mas sempre mantendo a elegância. O destaque da personagem está no cabelão, nas roupas e nas bolsas”, disse Helena Gastal.

banner-beatriz-marks-locucao-feminina-publicitaria-spots-comerciais-tvinternet

Quem tem o cabelo ressecado vai precisar fazer hidratações para reconstruir a fibra capilar antes de fazer descoloração, que é um processo agressivo”, afirma o hairstylist Raphael Vogler, do Crystal Hair Leblon.

Naturalmente, o cabelo de Alinne já é claro, então é importante levar isso em consideração, pois, quem tem os fios naturais muito escuros, pode não ter um resultado igual ao da atriz.

Após adotar o loiro, todo cuidado é pouco é preciso potencializar a hidratação para que fiquem lindos.

Alinne Moraes revela truques de beleza no ‘Vídeo Show’

COMENTE!

Comentários

» Comente esta postagem!

Top
SIGA

Receba alertas de novas postagens no seu e-mail.

Confirme a assinatura na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: