Marina Ruy Barbosa foi a estrela que mais apareceu em comerciais de TV em 2016

 

images

Segundo levantamento anual feito pelo Controle da Concorrência, Marina Ruy Barbosa foi a famosa com mais aparições em comerciais de TV em 2016 e superou até mesmo a super modelo Gisele Bündchen, que foi a primeira colocada em 2015 neste quesito com muita folga.

A ruiva apareceu em cerca de 5.956 inserções comerciais de campanhas dos anunciantes P&G, Genomma Laboratories, Renault, além de promos da própria Globo.
images(2)
O segundo lugar em 2016 foi de Neymar, com um total de 4.542 inserções de 11 diferentes anunciantes: Ultrafarma, Unilever, Lideranca Capitalizacao SA, P&G, Baruel, Johnson & Johnson, Ambev, Mastercard, Baruel/Ultrafarma, Ceras Johnson e Nike.

images(3)

Completa o pódio a apresentadora Fátima Bernardes, que apareceu em 4.021 comerciais da Seara e da Globo. No Top 10, surgem, em ordem de posição, Aline Riscado, Gisele Bündchen, Claudia Leitte, Zezé Di Camargo & Luciano, Marília Gabriela, Amaury Jr. e Ivete Sangalo.
O ranking de famosos em comerciais leva em conta inserções publicitárias exibidas nas cinco principais emissoras do Brasil – Globo, RecordTV, SBT, Band e RedeTV! – entre o período de 1º de janeiro a 31 de dezembro do ano passado na Grande São Paulo, metrópole onde os números de audiência são usados como base para investimentos do mercado publicitário.

assinatura-beatriz-marks

COMENTE!

Comentários

» Comente esta postagem!

Top
SIGA

Receba alertas de novas postagens no seu e-mail.

Confirme a assinatura na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: