Vestido de noiva da Letícia em “A Lei do Amor”

 

Hello, femininas!

Se tem uma coisa que gostamos de ver tanto na vida real quanto em novelas são os casamentos! E o da personagem Letícia (Isabella Santoni) em “A Lei do Amor”, foi muito comentado nas redes sociais. O vestido, a decoração da igreja… Olhem só as flores nas garrafas transparentes!

Em a “Lei do Amor”, para se casar com Tiago, Letícia usou um lindo vestido estilo sereia romântico, feito de patchworking, possui seis rendas italianas diferentes, corpo de musseline com elastano, para valorizar as curvas da atriz mesmo em movimento. Para dar um ar mais angelical, o véu foi feito em formato de mantilha cobrindo a cabeça.

O figurino da personagem é romântico e moderno, mas com um toque tradicional, e o vestido de noiva segue essa linha. Com todo o cuidado para ilustrar a personalidade de Letícia, o look, apesar de clássico, tem um decote nas costas que imprime a sua modernidade e jovialidade.

Quem assina o lindo vestido avaliado em R$ 50 mil é a estilista Lethicia Bronstein, que já fez outros 28 modelos exclusivos para telenovelas da Globo.

“A figurinista Gogoia Sampaio me passou todos os detalhes da personagem, eu elaborei o croqui e ela aprovou. A partir daí começamos a produção”, conta Bronstein.

“É uma noiva clássica, princesa, seguindo o princípio da personagem. É um vestido feito com rendas variadas e calda em sereia”, explica a figurinista Gogóia Sampaio, idealizadora do vestido.

PARA A CONFECÇÃO DO VESTIDO:

  • 10 dias de trabalho
  • 15 costureiras e bordadeiras
  • 20 camadas na cauda
  • 40 metros de renda

Na cabeça, o véu longo valorizou os cabelo curtos e o rosto com traços delicados da atriz. A beleza da renda descartou acessórios como tiaras permitindo apenas joias mais discretas como o pequeno brinco utilizado pela noiva.


Fiquei nervosinha quando tocou a marcha! Deu uma vergonha na hora que a porta da igreja abriu. Mesmo sabendo que é uma cena, a gente fica com uma ansiedade!“, confessou a atriz durante entrevista para o programa Vídeo Show.

Segundo Isabella, foram três dias gravando as cenas do casamento de Letícia com Tiago (Humberto Carrão). “O vestido rodou pelos corredores daqui! O vestido é muito clássico e sexy, moderno. A Letícia está neste momento de mulher moderna. Até o véu ficou legal com o cabelo curto!“, contou.

 

COMENTE!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top