A cor do cabelo da Ivete Sangalo no “The Voice Kids” 2017 – Bronde Hair

 

Hello, femininas!

Aí vocês procuram aqui no M&F: “Qual a cor do cabelo da Ivete em 2017?”

No programa “The Voice Kids”, Veveta fez as femininas suspirarem pela cor. A baiana chama a atenção também pelas madeixas castanho claro dourado, com as pontas um pouco mais claras, já que sempre com a chegada do verão, a mulherada gosta de um “ombré hair”, né non?!

Fica mais bonito e iluminado!

A cor castanho claro dourado é uma boa pedida para quem não quer clarear ou escurecer demais os cabelos. Ela seguiu a tendência do “Bronde Hair”, cabelo entre marrom e loira, o antigo “ombré hair”. A técnica funde as duas cores, criando um resultado final “beija-sol ” – uma expressão em inglês para o tom – e que deve seguir bombando entre famosas nacionais e internacionais em suas redes sociais em 2017.

Quem não quer pintar e já tem os cabelos castanhos, pode só puxar as luzes douradas que também fica um arraso!

O que torna este bronde universalmente desejado pelas mulheres é que a cor pode ser ajustada dependendo do seu tom de pele.

A super modelo Gigi Hadid entrou 2017 ligada na tendência e deve inspirar muitas outras femininas.

DICAS PROFISSIONAIS:

O bronde funciona melhor com aqueles com uma cor de base natural no médio a marrom claro gama “tons quentes irão dar um look melhor com dourado, âmbar ou tons de mel, e tons de pele mais frias irão beneficiar de tons frescos ou neutros.

O ideal é pedir ao seu colorista para os destaques mais delicados na raiz que estão crescidas para que você possa esticar suas visitas de salão de beleza a cada três a cinco meses. Bronde deve ser de baixa manutenção e só precisa ser tocada a cada duas vezes por ano, desde que você não tenha cabelos brancos para cobrir.

Eu não resisti e caí na cor do verão, porém meu cabelo ficou um pouco mais claro e mesclado com marrom. Mas veja que efeito legal que ficou ao sol!

NÃO FAÇA ISSO EM CASA!

Se você está pensando em mudar de cor  de cabelo e cair na tendência do “Bronde Hair”, não tente pintar sozinha em casa, principalmente se o cabelo já estiver tinturado ou for muito escuro.

Peça a orientação de um profissional, pois para pintar os cabelos nesse tom, talvez seja preciso descolorir e em casa pode manchar o cabelo ou ficar de uma cor que você não queira, e vai ser mais trabalhoso e mais caro para consertar.

Fique linda do jeito certo e se joga na cor, mulher!

Beijos.

COMENTE!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top