Menu do Golden Globes 2017 – Salada, proteínas, frutas e doces finos!

 

No domingo (08), em Los Angeles, personalidades do cinema de todo o mundo se reúnem para a cerimônia do Golden Globes 2017, no primeiro red carpet do anoJá foi divulgado o cardápio que será servido no jantar deluxe para as celebridades.

O menu criado pelos chefs do hotel Beverly Hilton, Alberico Nunziata e Thomas Henzi. O jantar será iniciado com uma salada de ervas com rabanete e beterraba assados, rúcula, queijo de cabra, toranja, pistache e molho de ceviche de lima.

O jantar será iniciado com uma salada de ervas com rabanete e beterraba assados, rúcula, queijo de cabra, toranja, pistache e molho de ceviche de lima.

Um dos pratos do jantar será servido com filé mignon e risoto de cogumelos e queijo, além de robalo chileno assado com purê de aipo.

Três doces finos para a sobremesa: bolo de amêndoas napolitanas com mascarpone de laranja, profiteroles recheados com creme de baunilha e barras de chocolade com gianduja.

A atriz Olivia Culpo foi convidada de honra da degustação dos pratos e drinks. A bebida ficou por conta da Möet Chandon, marca de champanhe que servirá também o coquetel The Moët Diamond.

COMENTE!

Comentários

» Comente esta postagem!

Top
SIGA

Receba alertas de novas postagens no seu e-mail.

Confirme a assinatura na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: