Ariana Grande será personagem de videogame o “Final Fantasy Brave Exvius”

 

A cantora americana Ariana Grande será personagem do game mobile Final Fantasy Brave Exvius, que foi lançado para iOS e Android há cerca de 6 meses.

A popularidade do longa Final Fantasy franquia lhe permitiu ampliar sua presença além da indústria de videogames, de que são exemplos o filme recém-lançado Kingsglaive , que prepara o terreno para a história de Final Fantasy XV , e da parceria que permitiu final Fantasy XIII ‘s Lightning para modelar para a Louis Vuitton.

“É a coisa mais linda que já vi em toda a minha vida e estou tão animado e apaixonado que não consigo me conter”, afirmou Grande sobre seu próximo personagem chamado DW.

Um vídeo que ela postou no Instagram visualizado DW, juntamente com 11 animações. Não muito pode ser aprendido sobre o personagem baseado no Grande, que vai estar vestindo assinatura do cantor orelhas de coelho preto . Também parece que DW também será capaz de trazer talento cantando Grande em Final Fantasy Admirável Exvius , como duas das animações mostram o personagem cantando notas, com uma das animações, mesmo tendo DW sob holofotes.

a little peek at DW featured in #FFBEWW 🙈🙈🙈🙈🌌 ♡🐇🐇🐇🐇

Um vídeo publicado por Ariana Grande (@arianagrande) em

Final Fantasy Admirável Exvius Detalhes

Final Fantasy Admirável Exvius foi lançado em junho de 2016 na iOS e Android como um RPG baseado em turnos que permite aos jogadores juntar-se com personagens de outros Final Fantasy jogos, bem como chamada de intimação emblemáticos como Shiva e Ifrit.

Os jogos móveis realizam regularmente eventos especiais em conjunto com o anúncio de novos personagens, com as chances de recrutar os novos personagens aumentados para que possam ser facilmente adicionado como um membro do partido pelos jogadores.

A Square Enix ainda não divulgou um anúncio oficial sobre o novo personagem, algo que teremos que esperar para saber mais sobre o DW da Grande.

COMENTE!

Comentários

» Comente esta postagem!

Top
SIGA

Receba alertas de novas postagens no seu e-mail.

Confirme a assinatura na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: