VÍDEO: Discurso de Selena Gomez e seu lindo look no AMAS 2016

 

Na noite deste domingo, 20, aconteceu a 44ª edição do American Music Awards, nos Estados Unidos. A cantora Selena Gomez foi o grande destaque do evento ao fazer o seu grande retorno ao mundo da fama. Ela venceu na categoria Artista Feminina Pop/Rock do ano e fez um discurso emocionante ao receber o prêmio, falando sobre seu afastamento da mídia no último semestre – ela passou dois meses internada em uma clínica de reabilitação por conta de ansiedade e estresse, além de ter que cuidar de outros sintomas causados pela lúpus. A cantora inclusive cancelou sua apresentação no Brasil.

Ela usava um lindo vestido longo vermelho da PRADA, simples, delicado e luxuoso!

Selena Gomez usa vestido Prada no AMAS 2016

Selena está longe dos holofotes desde agosto por causa da lúpus – doença inflamatória que ocorre quando o sistema imunológico ataca seus próprios tecidos e não tem cura.

vestido-vermelho-da-selena-gomez-2016-amas-american-music-awards-2016-best-back-dressed-prada

Maquiagem linda e leve para a ocasião. maquiagem-makeup-selena-gomez-red-dress-prada-american-music-awards-2016

LEIA O DISCURSO:

Em 2014 esse palco foi a primeira vez que eu fui completamente honesta com vocês. Acho que posso dizer que muitos de vocês sabem bastante sobre minha vida, quer eu goste ou não. E eu tive que parar. Porque eu tinha tudo, mas eu estava completamente quebrada por dentro. E eu aguentei isso o suficiente para não decepcioná-los, mas eu aguentei demais e decepcionei a mim mesma”, disse. “Eu não quero ver seus corpos no Instagram. Eu quero ver o que está dentro de vocês. Não estou tentanto e nem preciso de validação. Tudo o que eu posso dizer do fundo do meu coração é que eu sou muito grata por ter a oportunidade de poder compartilhar o que eu amo todos os dias com pessoas que eu amo. E preciso dizer muito obrigada aos meus fãs porque vocês são muito leais e eu não sei o que fiz para merecer vocês. Mas se você está quebrado por dentro, não precisa continuar assim. E isso é algo que vocês devem saber sobre mim – eu me importo com as pessoas. E esse prêmio é para vocês. Obrigada”, concluiu.

Internautas repercutiram o discurso e o tweete de Lady Gaga em apoio a cantora:

Lady Gaga, que sofre da mesma doença, tirou uma foto e postou em seu instagram dando apoio à Selena pelo momento que atravessa:

“Um grande coração que ela compartilha com o mundo” 💗

Beijos!

assinatura-beatriz-marks

COMENTE!

Comentários

» Comente esta postagem!

Top
SIGA

Receba alertas de novas postagens no seu e-mail.

Confirme a assinatura na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: