Vestido preto da Paula Fernandes no Grammy Latino 2016

 

Paula Fernandes levou o Grammy Latino de Melhor Álbum Sertanejo na edição da premiação, considerada o “Oscar da música”, que aconteceu na noite de quinta-feira (17). O álbum Amanhecer foi o grande responsável por fazer a cantora brasileira levar o troféu.

paula-fernandes-premiada-no-grammy-latino-2016

O álbum Amanhecer foi o vitorioso ao concorrer com trabalhos dos cantores como Michel Teló, Lucas Lucco, Leonardo e João Victor.

Não consigo descrever a minha felicidade, estou emocionada e extasiada com o anúncio! Só tenho que agradecer a todos os meus fãs e a minha equipe maravilhosa, pessoas que sempre me apoiaram e se envolveram comigo neste trabalho”, ela comemorou.

vestido-preto-da-paula-fernandes-no-grammy-latino-2016

até que eu gostei do vestido que ela usou pra receber o prêmio. Segundo a própria cantora, foi criado exclusivamente para ela.

É um look de bandagem de rayon, que deixa a silhueta dela ainda mais bonita e mais feminina. É uma produção que ao mesmo tempo esconde, mostra o corpo, mas não revela nada. Só faz uma alusão de que o corpo está à mostra, mas não está”, conta Edu Amarante, stylist da cantora, que acrescenta. “É um look que é bem contemporâneo para os dias de hoje e é bem a cara desse novo momento dela”.

Amei a maquiagem! Mega cílios postiços, delineador e um batom vermelho de arrasar!

maquiagem-makeup-da-paula-fernandes-no-grammy-latino-2016

O rabo de cavalo ficou luxuoso.

 width=

Veja o clipe da musica “Amanhecer”


assinatura-beatriz-marks

COMENTE!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top