Naiara Azevedo antes e depois da dieta que a fez perder 33kg

 

Em programas de TV e sites de famosos, Naiara Azevedo tem falado sobre a sua forma física, já que isso tem sido frequentemente questionado.

A cantora revelou que antes da fama, perdeu 30kg e contou como consegui perder ao todo 33kg com muita saúde. No seu casamento com o empresário Rafael Cabral, a cantora já exibia sua boa forma com muito orgulho para um dos momentos mais importantes da vida de uma mulher.

Quando decidiu emagrecer, a paranaense optou por não tomar remédios, mas fez a reeducação alimentar, pegou firme na dieta e nos exercícios físicos.

cantora-naiara-azevedo-antes-e-depois-gorda-magra

Naiara Azevedo antes e depois

Nem sempre as pessoas querem remédios inibidores de apetites ou procedimentos estéticos mais invasivos. Assim como Naiara, muitas preferem emagrecer da forma mais saudável possível com dieta, atividade física e muita força de vontade.

Depois que revelei a minha história ganhei mais fãs, pois as pessoas que se inspiraram na minha força de vontade para fazer isso também. Não emagreci por beleza, não. Eu emagreci por saúde mesmo. Sinto ainda muita dor de joelho. Se tiver algum gordinho na plateia, que precise subir e descer escada, que precise caminhar, vai entender o que estou falando, disse ela no Programa da Xuxa, na Record.

naiara-azevedo-antes-e-depois-gorda-magra

Cantora, agora magra, mostra o resultado da dieta

banner-beatriz-marks-locucao-feminina-publicitaria-spots-comerciais-tvinternet

Hoje, minha aeróbica fica por conta dos palcos porque, embora a gente tenha que se exercitar durante o dia, eu prefiro dormir [risos]. Reeducação alimentar, na verdade, que eu tenho que fazer pelo resto da minha vida, e duas horas de aeróbica durante um ano.

naiara-azevedo-antes-e-depois-da-dieta

Dieta de Naiara Azevedo a fez perder 33kg

INSTAGRAM: @sitemodaefeminices
CURTA: Fanpage do M&F!
SIGA-ME: @beatrizmarks (Twitter e Instagram)


assinatura-beatriz-marks

COMENTE!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top