Vestido azul de renda da Marcela Temer no lançamento do projeto “Criança Feliz”

look-vestido-marcela-temer-crianca-feliz-maquiagem-e-cabelo

Em seu primeiro discurso público, a primeira-dama Marcela Temer escolheu adotar um tom emotivo e reconheceu nesta quarta-feira (5) que as responsabilidades do novo governo federal “aumentam a cada dia”.

A singeleza e suavidade do look, cabelos semi presos, um vestido azul claro com renda com ar artesanal,  sapato nude, não passaram despercebidos pelas fashionistas de plantão. A primeira-dama é simplesmente linda e com certeza trás de volta um estilo mais leve e refinado para quem gosta.

vestido-azul-de-marcela-temer-projeto-crianca-feliz

A produção faz parte da nova fase clássica da primeira-dama. Em suas últimas aparições, ela investiu em vestidos acinturados de cores neutras e make suave, diferentemente das primeiras vezes em que foi fotografada ao lado do presidente Michel Temer.

vestido-renda-azul-midi-da-iorane-marcela-temer-discurso-crianca-feliz

O vestido é da marca Iorane e custa R$ 1.689.

vestido-renda-azul-midi-da-iorane-marcela-temer-discurso-projeto-crianca-feliz

A maquiagem discreta, apenas um olho gatinho bem delineado na pálpebra móvel, não deixou de ser marcante.

marcela-temer-crianca-feliz-maquiagem-e-cabelo

No evento de lançamento do programa social Criança Feliz, no qual atuará como uma espécie de embaixatriz em trabalho voluntário, ela explicou que trabalhará de maneira voluntária, sem receber remuneração, e ressaltou a importância de colaborar com iniciativas sociais.

“Cada brasileiro importa para o desenvolvimento do país. Nossas responsabilidades aumentam a cada dia e nossos desafios também. Meu trabalho será voluntário, para mobilizar setores da sociedade em torno de ações para garantir melhoria na vida das pessoas”, disse.

Veja o discurso de Marcela Temer.

assinatura-beatriz-marks

COMENTE!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top